Aprenda A Fazer Simulação De Empréstimo Pessoal Na REBEL

Se você está pensando em solicitar Empréstimo Pessoal, é preciso avaliar suas condições atuais, sobretudo financeiras. E ao escolher a empresa para adquirir o serviço, você pode e deve fazer sua simulação para saber em detalhes como funciona seu empréstimo. Grande maioria das correspondentes e financeiras que operam sob plataformas digitais tem em seu site […]

Se você está pensando em solicitar Empréstimo Pessoal, é preciso avaliar suas condições atuais, sobretudo financeiras. E ao escolher a empresa para adquirir o serviço, você pode e deve fazer sua simulação para saber em detalhes como funciona seu empréstimo. Grande maioria das correspondentes e financeiras que operam sob plataformas digitais tem em seu site o quadro simulador, como é o caso da REBEL. Veja como é possível fazer a simulação de empréstimo pessoal.

Empréstimo Pessoal – Como Simular

Para simular o Empréstimo Pessoal, o cliente deve localizar no site da empresa ou falar com seu gerente do banco na agência física para conseguir ter mais opções de empréstimos para sua situação atual. Nas plataformas digitais, o usuário pode fazer a simulação gratuitamente. Simular empréstimo significa lançar uma proposta do valor em dinheiro necessitado no momento, e avaliar de forma mais ampla o número máximo de parcelas a serem pagas.

Os valores de taxas, parcelas e Custo Efetivo Total vão depender do valor solicitado pelo cliente, geralmente apontado no quadro simulador presente nos sites das financeiras, caso seja feito empréstimo pela internet. Para simular, é preciso realizar um cadastro no site da empresa com todas as informações gerais, como nome e sobrenome, e dados bancários e renda mensal, pois é a partir desses esclarecimentos que a empresa irá avaliar seu perfil financeiro para mostrar as ofertas disponíveis.

Na REBEL, o cliente pode fazer seu pedido de empréstimo pessoal de forma online, com taxas a partir de 2,90% por mês. Na simulação Rebel, serão mostrados, além das parcelas do valor solicitado, as taxas de juros aplicadas, e demais cursos relativos à operação, como o Imposto sobre operações financeiras (IOF) e Custo Efetivo Total (CET). Por ser uma correspondente bancária, na simulação REBEL, serão apresentadas aos clientes várias propostas de empresas parceiras, onde torna-se mais fácil para ele analisar quais ofertas se encaixam melhor no seu bolso, cujas solicitações podem ser de R$ 1 mil reais e máximo de R$ 25 mil reais.