Empréstimo Pessoal, Saiba Como Simular

Parou para imaginar na possibilidade de fazer um intercâmbio, estudar fora do país, aprender um novo idioma e abrir o leque de oportunidades quando retornar ao Brasil? Se esse é um sonho distante por motivos financeiros, existem empresas como a Lendico que conduz da melhor forma no momento em que está pensando em Empréstimo Pessoal, […]

Parou para imaginar na possibilidade de fazer um intercâmbio, estudar fora do país, aprender um novo idioma e abrir o leque de oportunidades quando retornar ao Brasil? Se esse é um sonho distante por motivos financeiros, existem empresas como a Lendico que conduz da melhor forma no momento em que está pensando em Empréstimo Pessoal, para tornar possível um sonho que parece ser distante.

Empréstimo Pessoal – Simular

Para simular o Empréstimo Pessoal é indispensável acessar a plataforma digital, na aba “Vamos Simular” o interessado deverá responder algumas perguntas para a empresa conhecer o novo cliente, após esse preenchimento, o perfil financeiro será analisado, caso seja aprovado, ele receberá uma proposta de empréstimo. Se o cliente aceitar a proposta, a empresa irá solicitar os documentos para confirmar os dados.

Os valores disponíveis para solicitar o Empréstimo Pessoal são: Valor mínimo de R$ 1.000,00 e valor máximo de R$ 50.000,00 às taxas de juros são a partir de 2,97% a 12,89% ao mês e pode ser parcelado em 6, 12, 18, 24, 30 ou 36 vezes. Vale lembrar, o que vai definir os valores e o prazo para parcelamento será a análise de perfil financeiro.

Os boletos para pagamento serão enviados para o e-mail cadastrado do cliente, é preciso ter atenção para não passar do prazo de pagamento, até a data do vencimento é possível efetuar o pagamento em qualquer agência bancária. Na hora de definir o dia de pagar  é importante ter atenção, pois não será possível alterar, uma vez que a data foi definida.

Após simular o cliente terá uma noção de qual será a melhor opção a ser contratada. Caso o cliente seja aprovado em todas as etapas da solicitação, a previsão para o dinheiro ser creditado na conta são de até 2 dias úteis após assinatura do contrato. Os documentos necessários para solicitar o Empréstimo Pessoal são: CPF, data de nascimento e comprovante de renda.